TUDO SOBRE JERICOACOARA E AS BELEZAS NATURAIS DO CEARA REVELADAS

Tudo sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Tudo sobre jericoacoara e as belezas naturais do ceara reveladas

Blog Article

Localizada pelo município por Jijoca do Jericoacoara, a praia faz parte por uma vila do pescadores e ficou por muitos e muitos anos longe Destes olhares da elevado parte do Enorme público. E tua beleza conterraneo incomparável é protegida pelo Parque Brasileiro por exatamente nome, este qual tranquiliza qualquer um de que ainda não visitou, contudo pretende em breve: apesar do Cafifa fluxo de turistas na atualidade, este local ainda deve seguir paradisíaco por demasiado tempo de modo a as próximas gerações.

A trilha do acesso a partir da vila tem aproximadamente 2 km e só deve ser feita na maré baixa. É necessário prestar muita atençãeste como em muitos trechos tem muitas pedras escorregadias que podem vir a provocar quedas.

Se você tiver a oportunidade do visitar Jericoacoara entre 15 do Junho e 30 do Julho, deterá a oportunidade do ver uma das cena Muito mais bonitas e inesquecíveis da sua vida, o sol se pondo no centro da Pedra Furada.

I agree that my submitted data is being collected and stored. For further details on handling user data, see our Privacy Policy

Ceará Guia Jericoacoara Jericoacoara Miniguia Brasil nordeste Praia Rfoiveillon Ré especialmenteveillon 2022 Turismo viajar Compartilhe: Muito mais Lidas Conheça este hotel de luxo construído em um trem desativado na África do Sul Pré-carnaval 2024 em SP já tem blocos de rua; confira agenda Considerando morar fora em 2024? Estes sãeste ESTES melhores países de modo a expatriados Caldo Verdejante, Gazpacho e Borscht: confira as 20 melhores sopas do mundo Chefs de Paris se preparam para maratona de alimentação dos atletas olímpicos Descubra a diferença entre stracciatella, burrata e outros queijos de que conquistaram ESTES menus Parrilla Rufino desembarca no Leblon com tradicionais cortes argentinos Guia Mendoza: onde ir, comer, se hospedar e, claro, beber amplamente natural na regiãeste Este que Ainda mais veremos nas taças e nos copos em 2024 Guia Buenos Aires: passeios, hotfoiis, restaurantes e bares na capital da Argentina

Privacy Overview This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.

Crie uma conta grátis na Worldpackers de modo a encontrar experiências por voluntariado perfeitas de modo a você e ter entrada a descontos por viagem exclusivos!

Explore AS SUAS ruas e aproveite para conversar utilizando seus moradores e descobrir tais como foram parar ali. Você vai se surpreender com as histórias. 

Cada um mostrando seu talento e buscando seus meios para se manter na vila e extrair o melhor da experiência que é viver neste cantinho.

De modo a aqueles que gostam do esportes aquáticos, a Praia do Cumbuco é um dos melhores lugares de modo a praticar kitesurf e windsurf, especialmente durante a temporada de ventos, que vai por julho a dezembro.

Para conhecer as belezas naturais do Parque Nacional nada tais como executar um passeio de Bug. Um Destes roteiros vai de modo a as lagoas Azul e De modo aíso, 2 ótimos lugares para ficar na água tomando uma bebida ou saboreando frutos do mar.

Se você gosta do aventura e boas descobertas, utilizando certeza, vai curtir este programa! Tour completo por Jeri: passeio pelo lado oeste e leste da a fonte vila

Em Jericoacara ainda é em algum momento possível encontrar bons restaurantes de modo a se deliciar com a culinária cearense e ESTES pratos típicos feitos por frutos do mar.

De modo a quem está viajando ou tomando um voluntariado pelo Ceará e deseja conhecer outras praias e similarmente identicamente conjuntamente Jericoacoara, saiba qual é possível tomar uma viagem curta através vila e conhecer com mais calma suas belezas do lado leste e oeste. 

A passagem custa em média 45 reais e a viagem possui uma duraçãeste aproximada do 4 horas. Chegando em Jijoca por Jericoacoara basta Sondar através mesma jardineira que te leva até a vila.

Reconhecida mundialmente por sua própria beleza paradisíaca, Jericoacoara continua atraindo turistas de que se encantam com a essencia do local e a extensa variedade por atrações diurnas e noturnas. Está pensando em viajar para a região Nordeste em breve? Confira a seguir 15 fotos qual vão te convencer a incluir o incrível destino em seu roteiro por viagem.

Report this page